O Grupo

Em 1991, o professor Josino Aragão começa a organizar, em Juiz de Fora, o Sistema Regional de Comunicação. Iniciando suas atividades através da TVE Juiz de Fora.

Presente na cidade, desde final dos anos 70, como TV Pio XII, afiliada da TVE do Rio de Janeiro - hoje TV Brasil - passou a ser TVE Juiz de Fora. Hoje, afiliada à Rede Minas de Belo Horizonte, em termos de qualidade, confirma o seu lugar como principal meio de comunicação do Sistema.

O Diário Regional foi a Segunda grande inserção no Sistema, em 1994. Profissionalismo, imparcialidade e seriedade sempre foram marcas registradas.

O Diário Regional contribui para o desenvolvimento da comunicação em Juiz de Fora, ajudando a impulsionar o crescimento das empresas e se tornando um forte formador de opinião.

Mas a população não vive sem o Rádio. Em novembro do mesmo ano, veio a implantação da Rádio Juiz de Fora AM, hoje Rádio Globo AM - um grande veículo de massa. O resultado da trajetória de conquistas desse veículo é a maior audiência popular da região. Em janeiro de 2008, sob nova administração, o Sistema Regional de Comunicação virou SIRCOM.

Com a casa reestruturada, uma nova identidade visual e uma política de trabalho diferenciada o grupo vive uma nova fase, investindo em qualidade no atendimento e na excelência dos serviços prestados.

Assim é o SIRCOM. Um grupo que engloba a TVE Juiz de Fora, o Diário Regional e a Rádio Globo - Juiz de Fora AM, preparado e atento às últimas tendências. Seu compromisso é buscar sempre novas alternativas para o desenvolvimento em tecnologia e atendimento de qualidade aos seus clientes e anunciantes.

©2009.SIRCOM. Todos os direitos reservados.